10x SEM JUROS NOS CARTÕES

FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$349,90 (SP - PR E SC)

44 99137-1193 das 9h às 18h

Política de Envio - Transporte e Rastreamento

Os pedidos realizados na ArguileBr são embalado e despachados em até 7 dias úteis a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito, ou se a opção for boleto bancário, vai depender da confirmação do pagamento pela instituição financeira. No caso de depósito bancário o comprovante deverá ser enviado para: [email protected] e após a confirmação do depósito seu pedido será embalado e despachado em até 7 dias úteis.

A liberação pela administradora de cartão de crédito tem o prazo de até 48 horas.

A confirmação do pagamento do boleto bancário tem prazo de 2 a 7 dias úteis.

Após a confirmação de pagamento, seu pedido entrará em separação, tendo até 7 dias úteis para ser despachado. Após ser despachado o prazo fica por conta da transportadora ou o método de envio escolhido (e-sedex, sedex ou pac), variando de acordo com a cidade, estado. Será enviado a você um código para rastreamento da mercadoria, você pode rastrear seu pedido no site dos correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/.

Você pode calcular o prazo de entrega dos correios pelo link: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/

Sábados, domingos e feriados não contam como dias úteis.

É permitido apenas um endereço de entrega para cada pedido.

OBS.: Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, mas é possível o cliente acompanhar o roteiro de entrega através do site dos correios com o número da postagem.

O seu pedido será entregue sempre de segunda a sábado (em alguma localidades) em horário comercial.

O produto será devolvido a ArguileBr, caso ocorra três tentativas de entrega, sem sucesso.

Para um novo envio, em caso de ausência ou endereço insuficiente, será cobrado o custo do frete e irá gerar um novo prazo de entrega.

Caso ocorra algum imprevisto a ArguileBr pode entrar em contato com o comprador e isso pode ocasionar algum atraso no envio da mercadoria, porém o cliente será notificado.

Quaisquer atrasos pertinentes aos Correios não serão de responsabilidade da empresa ArguileBr. Os prazos determinados pela empresa Correios são de única e inteira responsabilidades dos mesmos.

 

 

Qualquer dúvida entre em contato com o nosso atendimento.

 

E-mail: [email protected]  

Telefone (44) 3024-2334

Horário de atendimento: Segunda à Sexta das 8:00h  às 18:00h