10x SEM JUROS NOS CARTÕES

FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$599,90 (SP - PR E SC)

44 99137-1193 das 9h às 18h

Formas de pagamento aceitas

O pagamento pode ser efetuado das seguintes formas:

  • Boleto bancário à vista

  • Débito em conta (Itaú, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal)

  • Cartão de crédito

  • Cartão de Crédito à vista

  • Mercado Pago

 

 

 

Confirmação de Pagamento

 

 

Boleto: o banco pode enviar a confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis.

 

Cartão de crédito: a aprovação do pagamento pela administradora pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos;

 

Débito: o banco pode confirmar o pagamento em até 2 (dois) dias corridos;

 

Após a confirmação do pagamento, o prazo para o envio do pedido é de até 3 dias úteis.

 

CARTÃO DE CRÉDITO

Ao realizar compras com cartão de crédito na ArguileBR você poderá optar por utilizar as bandeiras:

 

  1. . American Express

  2. . Visa

  3. . Diners

  4. . MasterCard

  5. . Aura

  6. . Hipercard

  7. . Elo

  8. . Aura

 

As compras poderão ser parceladas em até 3 vezes sem juros. Para usar seu cartão de crédito, basta escolher esta forma de pagamento no momento do fechamento do seu pedido de compra. Na sequência você deverá informar os dados de seu cartão que forem solicitados

Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nós da Arguilebr nos reservamos o direito de não aprovar o seu pedido, ou, de entrar em contato para confirmar seus dados.

Você pode optar por realizar o pagamento de seu pedido em várias parcelas. No entanto, é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do seu cartão e você será comunicado por nossa equipe via e-mail. Sugerimos que, caso isso aconteça, você entre em contato com a sua administradora de cartão de crédito para solicitar um novo limite ou que refaça seu pedido utilizando de outro cartão.

Vale lembrar que o prazo de entrega da sua compra começará a contar somente após a sua administradora de cartão de crédito aprovar o pagamento e o seu pedido for confirmado pela nossa equipe.

 

BOLETO BANCÁRIO

As compras em que a modalidade de pagamento escolhida será o boleto bancário deverão ter a condição de pagamento à vista e o banco emissor do boleto será o Itaú. Sendo assim, o pagamento do boleto será realizado em uma única parcela, no valor total de sua compra, e deverá ocorrer até a data de vencimento informada no boleto. O prazo de compensação do boleto bancário é de até 72 horas úteis.

Para agilizar o processo, lembre-se de imprimir o boleto bancário assim que finalizar sua compra em nosso site. Mas, se preferir, você poderá acessar o link para visualização e impressão de seu boleto nos seus pedidos. Para tal, você deverá informar seu login e senha.

Informamos que a ArguileBr não enviará o boleto impresso para sua residência e, caso seu pagamento não seja confirmado até a data de vencimento do boleto, o seu pedido será automaticamente cancelado. Quando isto ocorrer, você será informado por e-mail por nossa equipe.

 

DEPÓSITO BANCÁRIO

Ao escolher o método de pagamento via Depósito Bancário você deverá realizar o depósito do valor total da sua compra em apenas uma parcela em uma das seguintes contas bancárias:

 

Tipo de Conta: Jurídica
Banco do Brasil
Titular da conta: Henrique Silva Bernardes
Agência: 0352-2
Conta Corrente: 305300-8
CNPJ: 18.095.692/0001-64

Banco Itaú
Titular da conta: Henrique Silva Bernardes
Agência: 0932
Conta Corrente: 14141-9
CNPJ: 18.095.692/0001-64

Tipo de Conta: Física
Caixa Econômica Federal
Titular da conta: Henrique Silva Bernardes
Agência: 3849
Operação: 001
Conta Corrente: 22195-6
CPF 081.691.199-10

HENRIQUE SILVA BERNARDES LTDA
IE: 90661949-03
CNPJ: 18.095.692/0001-64
Rua Flamengo 508 - Vila Marumby
CEP: 87005-180
Maringá - PR
[email protected]
(44) 3024-2334

 

Após efetuado o pagamento via depósito bancário você deverá enviar o comprovante do pagamento para o e-mail: [email protected]. Para maior facilidade tire uma foto do mesmo e anexe ao e-mail informado acima com seu dados pessoais.

Os depósitos bancários levam em média 72 horas úteis para compensação.

 

 

 

Qualquer dúvida entre em contato com o nosso atendimento.

 

E-mail: [email protected]  

Telefone (44) 3024-2334

Horário de atendimento: Segunda à Sexta das 8:00h  às 18:00h