Política de Trocas e Devoluções

Pode haver troca de mercadoria nos casos de desistência ou defeito da mercadoria. No caso de defeito de fabricação a solicitação para troca deve ser feita no prazo de até 30 dias mediante envio de fotografia no e-mail contato@arguilebr.com.br responsável para análise do setor de troca e garantia.

No caso da troca por desistência o prazo de troca é de 7 (sete) dias corridos (contato feriado e finais de semana), a partir da data do recebimento da mercadoria. Após o vencimento deste prazo não realizaremos a troca do produto.  A troca deverá ser solicitada no e-mail: contato@arguilebr.com.br

O produto não deve ser utilizado, sendo que o mesmo perde a garantia.

O produto deve ser bem embalado, reforçado com plástico bolha, jornais, entre outros. Caso o produto chegar quebrado no reenvio, não nos responsabilizamos pela troca.

O produto não deve ser enviado/devolvido para nós sem autorização prévia no e-mail .

 

Processo de Troca de Mercadoria

Para a realização da troca o cliente deverá entrar em contato pelo e-mail contato@arguilebr.com.br, informando a referência do pedido, seus dados pessoais e fotos do produto para a análise técnica, caso o produto esteja apto para a troca, será realizado uma logística reversa e será repassado para o cliente, para que o mesmo possa realizar o reenvio do produto sem custo algum.

Ao recebermos o produto e se enquadrando no processo de troca será gerado um crédito, no mesmo valor do produto devolvido. O Cliente deverá escolher entre as seguintes opções:

1- Mesmo produto (se houver disponibilidade em estoque);

2- Por outro produto no mesmo valor ou mais produtos que alcancem o mesmo valor.

3- Por outro produto com valor inferior e reembolso do valor restante.

4- Por outro produto com valor superior realizando o pagamento da diferença pelas mesmas formas de pagamentos disponíveis no site.

 

Prazo para resolução da troca

A ArguileBr tem o prazo de até 10 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no centro de distribuição para resolução da troca com o cliente.

 

Cancelamento do pedido

Para cancelamento de pedido, o cliente deverá solicitar via telefone (44) 3024-2334 no horário de atendimento de segunda a sexta-feira das 08:30hr às 18:00hrs (exceto feriados).

Se o pagamento já tiver sido efetuado não será estornado automaticamente por medidas de segurança.

Caso a mercadoria já tenha sido enviada para a transportadora, o cliente deve recusar o recebimento do produto no momento da entrega. Após o recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição, faremos o estorno total do pagamento. Conforme paragrafo anterior.

 

Tipos de Reembolsos

Pagamento por depósito ou boleto bancário: o reembolso será realizado por depósito em conta corrente ou poupança disponibilizada pelo cliente sendo necessário informar dados bancários. Neste caso o prazo para reembolso é de até 7 dias úteis.

 

Cartão de Crédito: o reembolso será processado através do Mercado Pago em até 7 dias. O estorno será realizado diretamente na fatura de cartão do titular em forma de crédito e neste caso o prazo da operadora do cartão (banco) é de até 90 dias.

 

Atenção: Verifique o vencimento da sua fatura, pois pode ser necessário o pagamento de uma ou duas parcelas da fatura antes do estorno ser creditado. Após processar o estorno, não controlamos os prazos da operadora do cartão